10% de desconto para sua primeira compra Utilize o cupom: PRIMEIRACOMPRA 10% de desconto para sua primeira compra Utilize o cupom: PRIMEIRACOMPRA 10% de desconto para sua primeira compra Utilize o cupom: PRIMEIRACOMPRA 10% de desconto para sua primeira compra Utilize o cupom: PRIMEIRACOMPRA 10% de desconto para sua primeira compra Utilize o cupom: PRIMEIRACOMPRA 10% de desconto para sua primeira compra Utilize o cupom: PRIMEIRACOMPRA 10% de desconto para sua primeira compra Utilize o cupom: PRIMEIRACOMPRA 10% de desconto para sua primeira compra Utilize o cupom: PRIMEIRACOMPRA 10% de desconto para sua primeira compra Utilize o cupom: PRIMEIRACOMPRA 10% de desconto para sua primeira compra Utilize o cupom: PRIMEIRACOMPRA 10% de desconto para sua primeira compra Utilize o cupom: PRIMEIRACOMPRA 10% de desconto para sua primeira compra Utilize o cupom: PRIMEIRACOMPRA 10% de desconto para sua primeira compra Utilize o cupom: PRIMEIRACOMPRA 10% de desconto para sua primeira compra Utilize o cupom: PRIMEIRACOMPRA 10% de desconto para sua primeira compra Utilize o cupom: PRIMEIRACOMPRA 10% de desconto para sua primeira compra Utilize o cupom: PRIMEIRACOMPRA
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Os produtos devem ser encaminhados na embalagem original, sem indícios de uso, intactos e com o manual e todos os seus acessórios (caso se aplique).

 

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido, motivo do pedido de cancelamento e fotos da mercadoria. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos . O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual.

 

Como devolver os produtos:
Após você enviar a solicitação de cancelamento com seu nome completo, número do pedido, motivo do pedido de cancelamento e fotos da mercadoria, se aprovada a solicitação, você receberá um código de autorização de postagem por e-mail e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 

Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected]